20-11-2015
Projecto de Nathalie Mansoux e Miguel Moraes Cabral no MRG/WORK

O projecto No Convento dos Caetanos, participante do Arché, estará na 1ª edição do MRG/WORK, como parte de uma parceria entre o Doclisboa e o Festival Márgenes.

O projecto No Convento dos Caetanos, de  Nathalie Mansoux e Miguel Moraes Cabral, participante na primeira edição do Arché, irá, a convite do festival espanhol Márgenes, fazer parte da primeira edição do MRG/WORK, o espaço de desenvolvimento de projectos do Festival.

Este convite surge de uma parceria entre o Doclisboa e o Márgenes, que prevê que um projecto português participante no Arché integre o grupo de trabalho do MRG/WORK.  Por outro lado, um membro da equipa do Doclisboa será um dos tutores do MRG/WORK: Cíntia Gil, co-directora do festival, irá trabalhar directamente com os 6 projectos participantes.

O objectivo desta colaboração é criar oportunidades para o desenvolvimento de projectos independentes e promover novas redes de colaboração através da união de esforços mútuos e estratégias comuns.

No Convento dos Caetanos foi um dos projectos seleccionados para a Oficina de Visionamento e Discussão de Projectos Finais, tutorada por Luciano Rigolini, na primeira edição do Arché.

O MRG/WORK terá lugar dias 4 e 5 de Dezembro, em Madrid, no contexto da V edição do Márgenes.