12–02–2020

Nebulae no EFM – European Film Market

Nebulae, o novo programa de actividades de indústria do Doclisboa, vai marcar presença em Berlim durante a edição de 2020 da Berlinale, onde será apresentado durante o programa Salon Speeches. Incluído no programa do DocSalon do European Film Market, o Salon Speeches é um novo formato que convida representantes de projectos e organizações ligadas ao cinema documental a vir apresentar as suas actividades e projectos.

A apresentação do Nebulae terá lugar no dia 23 de Fevereiro, às 15.30, na sede do DocSalon.
Nebulae é o novo projecto de actividades de indústria e espaço de networking do Doclisboa. Criado em 2019, é constituído por um grupo de actividades, encontros, oportunidades e pessoas dedicadas ao desenvolvimento da criação, produção e divulgação do cinema independente.

Na sua primeira edição, o Nebulae apresentou um programa de encontros, debates e actividades dedicadas a realizadores, produtores, programadores e demais profissionais do setor, assim como ao público geral do Festival.
Durante a apresentação no DocSalon, serão apresentadas as linhas gerais da próxima edição e anunciado o País Convidado para 2020.

O Doclisboa estará também presente nas actividades do EFM como um dos festivais representados no programa Meet the Festivals, uma oportunidade de encontro e um momento para partilhar informações em encontros individuais. O Doclisboa estará presente no dia 23 de Fevereiro (12h – 13h) e nos dias 24 e 25 (11h – 12h).

Para mais informações: industry@doclisboa.org

Notícias