Festa HEART BEAT x MUSA

Antecipando o festival, o Doclisboa e a Musa voltam a reunir-se para apresentar a Festa Heart Beat: um momento para celebração, marcado pela secção do festival dedicada à mostra dos mais diversos meios de expressão artísticos.

Este ano, o Heart Beat conta com uma programação diversificada, onde a dança, música, artes visuais, artes performativas e o desporto voltam a estar representados. A partir da Sessão de Abertura com a-ha The Movie, o Doclisboa e a MUSA convidam todos para uma viagem até à New Wave dos anos 80 e, aliada às sonoridades de hoje, apresentar uma noite de DJ’s sets com Eduardo Morais e Rui Maia.

Falta menos de um mês para o 19º Doclisboa, cuja programação conta com a exibição de A Viagem segue Azul quando saio do Trabalho, de Sergio Silva, e Landscapes of Resistance, de Marta Popivoda, na Sessão de Abertura e de The Tale of King Crab, de Alessio Rigo de Righi  e Matteo Zoppis, no Encerramento, assim como as Retrospectivas dedicadas às obras de Ulrike Ottinger e Cecilia Mangini e as secções Da Terra à Lua e Heart Beat, entre muitas outras novidades a serem anunciadas em breve.

Festa Heart Beat, de entrada livre, decorre no próximo dia 1 de Outubro, a partir das 19.00, na Fábrica da Musa.

 

Festa HEART BEAT X MUSA
Fábrica da Musa
Rua do Açúcar 83, 1950-006 Lisboa
Das 19.00 às 02.00

Últimas Notícias