Amigos do Doclisboa

Ao longo das suas 20 edições, o Doclisboa tem sido um lugar de abertura para o mundo, um espaço de encontros e um laboratório para o futuro do cinema.
Continuaremos nesta senda, e, à medida que preparamos a 21ª edição, não nos esquecemos de todas e todos aqueles que fazem o Festival connosco.
De 19 a 29 de Outubro, faremos e celebraremos mais um Doclisboa, e estamos à procura de amigos do Festival com um quarto livre nas suas casas – e com vontade e disponibilidade para acolher convidados. O Doclisboa oferece uma acreditação que permite o acesso a todas as sessões e actividades ao longo dos 11 dias do festival àqueles que responderem a esta chamada e receberem um convidado.

As candidaturas devem ser enviadas até ao dia 10 de Setembro e o Doclisboa compromete-se a informar até ao dia 20 de Setembro se o quarto será utilizado. Manteremos sempre contacto próximo no que diz respeito às informações sobre o convidado a alojar.

Não há qualquer responsabilidade relativamente a providenciar refeições ou transporte e o festival assegurará uma taxa de limpeza de 30€ por quarto/convidado.

Formulário de candidatura disponível aqui.