Júris

Gaia Furrer

directora artística

Nascida em 1975, formou-se em História do Cinema pela Universidade La Sapienza, em Roma. Colaborou com a Film Italia em projetos nacionais e internacionais, produziu curtas-metragens e um longa-metragem e trabalhou como consultora para vários festivais. Desde 2004, é diretora de programação do Noir in Festival. Desde a primeira edição, é programadora e diretora de programação do Giornate degli Autori, onde, em 2020, tornou-se diretora artística.

María Aparicio

cineasta, professora

María Aparicio nasceu em 1992 na cidade de Córdoba, Argentina. Cineasta e professora. Las Calles (2016) é o seu primeiro filme como realizadora, seguido por Sobre las nubes (2022) e Las cosas indefinidas (2023). Estes filmes foram exibidos em vários festivais e exposições nacionais e internacionais, recebendo vários prémios.

Thomas Hakim

produtor

Thomas Hakim é produtor e cofundador da petit chaos. Produziu treze curtas-metragens exibidas na Berlinale, IFFR, Clermont, IndieLisboa, CPH:DOX… e três longas-metragens: A Night of Knowing Nothing (Quinzena dos Realizadores 2021 – Œil d’Or) e All We Imagine as Light, (Cannes 2024 – Grand Prix), ambos realizados por Payal Kapadia, e Hair, Paper, Water… (Locarno Cineasti del Presente 2025 – Golden Leopard) de Trương Minh Quý e Nicolas Graux.

Subscreve a nossa newsletter

Fique a par de todas as novidades do festival, junte-se à nossa newsletter.

Feito! Enviamos-lhe um e-mail.
Uh-oh! Alguma coisa não funcionou. Tente novamente.