Arché

O Arché é um espaço de desenvolvimento e pensamento criativo, que pretende colocar à disposição ferramentas e momentos de reflexão e formação para a criação de novos projectos cinematográficos, bem como oferecer um espaço de encontro entre agentes profissionais internacionais, num ambiente de grande partilha.

Acolhe 12 projectos de filme oriundos de países ibero-americanos e Itália e consiste num programa de 10 dias que inclui oficinas de desenvolvimento de projecto com tutores/as, uma sessão de pitching, encontros individuais com agentes da indústria, entre outras actividades.

+ info: https://archespace.org/2022

Dossier de projectos disponível AQUI

Sessão de Apresentação de Projectos

Sessão colectiva, na qual os participantes dão a conhecer os seus projectos em breves apresentações de até 10 minutos.

13 OUT (qui) / 10.00 às 12.15
São Jorge – Sala 2

Sessão conduzida em inglês, sem tradução.
Só para acreditados.

Reuniões individuais

Os profissionais acreditados no Nebulae terão acesso às informações de todos os projectos e seu estado de desenvolvimento e poderão solicitar reuniões por videoconferência.

Presencial / On-site
13 OUT / 14.30 às 18.30
Culturgest – Jardim